Secretaria de Infraestrutura realiza reparos na Avenida Carlos Hugueney

Por Réulliner Rodrigues / Assecom/AIA

Secretaria de Infraestrutura realiza reparos na Avenida Carlos Hugueney

A Prefeitura de Alto Araguaia (MT), através da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Sintraf), realiza reparos ao longo da Avenida Carlos Hugueney (BR-364), principal avenida que corta o município. A ação visa dar mais condições de trafegabilidade para os condutores que usam diariamente a via.

Conforme explica o titular da pasta, Milton Lima, o volume de tráfego de veículos pesados e as fortes chuvas dos últimos dias, colaboram no desgaste do asfalto e o surgimento de buracos.

Com as frentes de trabalhos sendo executadas, o prefeito Gustavo Melo busca junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), meios para recuperação da avenida que também é uma rodovia de jurisdição federal.

Na última semana, os reparos também iniciaram no perímetro urbano da MT-100, na Rua Jerônimo Samita Maia.